Os 20 melhores vinhos para o Carnaval

Qual é o vinho perfeito para o Carnaval ? Branco, Rosé ou Tinto ?

Os melhores vinhos brancos para o verão

Brancos

Aldi A requintada coleção Marsanne IGP Pays d’Oc França 2015
Um todo-redonda de Jean-Claude Mas, que é responsável por muitos dos melhores do orçamento do sul francês, garrafas que podem ser encontradas em lojas especializadas online  ou Adegas . Tem um gosto um pouco como morder um pêssego branco macio e suculento, devidamente maduro, mas termina seco e crocante o suficiente para peixe e frango assado.

Verdadeiramente irresistível Fiano di Benevento, Itália 2014
Fiano  no sul da Itália é uma das minhas uvas brancas italianas preferidos, capaz de fazer vinhos que combine e deixe  a boca cheia de frutos maduros carnuda com um aperto de citrus e a erva frondosa. A profundidade do sabor aqui é impressionante  – feche os olhos e imagine-se na costa de Amalfi.

Gosto da Diferença Godello, Bierzo, Espanha 2015
O departamento de vinho tem uma linha agradável em brancos aromáticos, frutos do mar do noroeste da Espanha. O  Albariño 2015  é agradavelmente ventoso e suave, mas o  Godello, com a sua carga extra de limão atrás da fruta de pedra e acidez fresca.

Santa Ema Sauvignon Gris, Leyda Valley, Chile 2.015
Sauvignon gris é um parente próximo do sauvignon blanc, e, neste exemplo super-punchy do Leyda Vale Pacific-refrigerado, lar de muitos dos melhores brancos aromáticos do Chile , Oferece um caráter verdejante igualmente desenfreado, com a grosseira e o limão tangy combinados com os aromas.

Petit Chablis, Borgonha, França 2014
Da mesma área que os chablis, mas cultivados em solos menos respeitados, os melhores chardonnays da denominação petit chablis podem ser excelentes Valor no mesmo estilo incisivo, de aço. Isto é melhor do que muitos uma garrafa com uma etiqueta mais grande: com seu swish dos minerais e espremer do limão é o marisco perfeito seco branco.

BEST BUY:
Colinas del Itata, Old Vine Campo Misture Muscat Corinto, Itata, Chile 2.014
O Vale Itata no sul do Chile desenvolveu uma afinidade improvável com os encantos perfumados de Mascate a partir de vinhas muito velhas. De Martino tem, em nome de M & S, combinado muscat e  o obscuro para vir acima com um branco seco, mas exoticamente aromático, misturando especiarias almiscarado com perfume floral fresco.

Tselepos Mantinia,  Moschofilero, Arcadia, Peloponeso, Grécia 2015
Uvas gregas são bem abastecido com uvas nativas distintivas que merecem ser mais conhecido, e é um olhar para fora. Este exemplo fino mistura o limão do zesty com mint e subtil levantou-como notas florais. Aperfeiçoe para peixes grelhados e saladas .

Vermelhos e rosés

Os melhores vinhos tintos para o verão carnaval


Percheron Vins Cinsaut, Western Cape, África do Sul
Cinsaut tornou-se uma favorito surpresa da nova onda de produtores sul-africanos. Este é um lugar brilhante para iniciar uma exploração de seus muitos encantos: uma exuberante e  suculento cereja berry vermelho e um dos melhores vinhos do Reino Unido de valor.

Marks & Spencer Teroldego Rotaliano, Trentino, Itália 2015

Do extremo norte alpino da Itália, um vermelho da variedade local com um acerto de suculentas cerejas pretas e uma sensação crocante deliciosa. Vai bem com tomates (graças à acidez picante), mas talvez no seu melhor depois de um curto período na geladeira e servido com uma propagação de antepastos.

Blind Spot Yarra, Valley Pinot Noir, Austrália 2015
Mac Forbes é um dos melhores produtores de vinho da Austrália e seu encanto sutil é evidente, neste vinho engarrafado para a Sociedade do vinho – um vermelho refrescante com  framboesa é uma  sugestão de bergamota .

Valdesil Valderroa Mencía, Villamartín de Vadeorras, Espanha 2013

A Galiza é a resposta da Espanha ao Vale do Loire: conhecida por seus brancos, é o lar de cada vez mais excelentes que, com sua refrescante espinha de acidez, são particularmente boas no verão é no carnaval .Para o cabernet franc do Loire.

Jean-Louis Chave Sélection Mon Coeur Côtes du Rhône, França 2014
Uma mistura grande e quente de syrah e grenache que, com  sua coloração suculenta amora fresca , faz para um acompanhamento satisfatório para ombro grelhado de cordeiro ou costela de carne de bovino.

Domaine Grand Pré Fleurie, Beaujolais, França 2014
Fleurie é uma parte da região Beaujolais conhecida pela beleza floral de seus vermelhos . Este é cheio de frutos vermelhos e violetas, tornando-se um racy, sedoso, gracioso luz vermelha para salmão, atum ou uma propagação de carnes frias e patés.

Provar a diferença Fronton Negrette Rosé, França 2015
O morango fresco deste rosé seco Francês sudoeste vem com apenas um toque do caráter picante dos vermelhos feitos de Negrette na denominação Fronton perto de Toulouse – um personagem que faria Combinar muito bem com peixe assado e frutos do mar.

Marks & Spencer Coteaux Varois en Provence Rosé, França 2015
Para uma recreação no jardim de um almoço de salada Niçoise na Côte d’Azur, experimente uma garrafa fria deste rosa pálido provençal. O morango, framboesa e melancia são unidos por cranberry e citrus em estilo refrescante.

Espumante para o Carnaval 2017

Os melhores vinhos espumantes de verão

Cava Rosado Brut, Espanha NV
Cava foi eclipsada por prosecco nos supermercados , mas é mais interessante e melhor valor do que a maioria das versões do mercado de massa do fizz italiano. Esta mistura rosada, com os seus sabores de morango maduro e mousse macia, é um aperitivo de churrasco de orçamento fino.

Adriano Moscato d’Asti, Piemonte, Itália 2014

Se você fez um  pudim de verão,  Piedmontese é o melhor acompanhamento – Mantendo a boca fresca com um pulso silencioso da acidez do córrego Alpine, está vivo com os perfumes de um prato do  carnaval e verão.

Pierre Gimonnet e Fils, Cuis 1er Cru Brut, Champanhe, França 
Um frizz estimulante de Pierre Gimonnet, um especialista em chardonnay (que aqui compõe 100% da mistura) e um dos melhores da região de produtores agora fazendo seus próprios vinhos em vez de vender uvas para as grandes casas da região.

Hambledon clássico Cuvée, Hampshire, Inglaterra 
Hambledon está se tornando sinônimo de que o recente fenómeno Inglês: de classe mundial vinho espumante. Uma mistura de chardonnay, pinot noir e pinot meunier, este é puro, acerado e tão bom com peixe e batatas fritas como é como um aperitivo.