Como mostramos em nossos destinos mais populares ,suspeitos e habituais, tais como Bordeaux, Toscana e Rioja ainda são muito procurados, mas eles agora estão enfrentando competição acirrada de outras regiões vinícolas menos conhecidos.
O que a Geórgia, Turquia, Okanagan Valley, Uruguai e Languedoc têm em comum? Estas são todas as regiões produtoras de vinho vermelho em circulação, que se tornaram cada vez mais popular para aqueles que procuram autênticos destinos de vinho tinto. Prevemos que mais e mais amantes do vinho a ser intrigado com estes destinos em 2016 e temos algumas idéias para sua próxima viagem. Estes são os destinos onde os produtores e modernas infra-estruturas asseguram todos os vinhos atendem aos padrões de qualidade e incorporar uma colecção única de sabor, cor e estrutura. Deve ser tentar regiões para qualquer amante do vinho tinto aventureiros à procura de algo diferente!
Geórgia (o país, e não o estado dos EUA!)
Georgia é o país vinícola mais antiga do mundo (mostra evidências arqueológicas que a viticultura na Geórgia remonta a 6000 aC!). É também a terra da hospitalidade e as pessoas felizes, e a casa para a mais antiga variedade de uva do mundo, Saperavi. O nome significa literalmente “pintura” ou “corante” na Geórgia devido à sua intensa pele vermelha escura e polpa. Os 3 estilos comuns são Saperavi, envelhecido durante um ano, Kindzmarauli, com idade de 2 anos e Mukuzani, envelhecida por 3 anos.
O que fazer?
Para obter um sabor Georgia, você precisa de cerca de uma semana, pelo menos. Descobrir informações do país tradições em Kakheti, seus museus históricos, os vinhos finos e o “qvevri” único, grandes potes de barro que têm sido tradicionalmente utilizadas para a fermentação e envelhecimento do vinho.
Uma das nossas atividades favoritas é a plena caminhada pelo mercado de dia e aula de culinária de turismo, onde você aprender a cozinhar comida tradicional georgiano com os moradores. Você vai visitar o mais famoso mercado de Tbilisi, onde você vai escolher ingredientes frescos antes de ir para a cozinha e preparar uma refeição Georgian saborosas e deliciosa.
THRACE ROTA DOS VINHOS , TURQUIA
Há algumas décadas, a Turquia foi mais famosa pela sua kebab do que o seu vinho. Mas, nos últimos anos, os produtores de vinho modernos foram reviver suas tradições vinho muito antigas produtoras de vinhos tintos finos de variedades locais e internacionais (Cabernet, Merlot, Gamay, Grenache). Qualquer amante de vinho tinto vai adorar este “Bordeaux com um toque turco” país do vinho.
Apesar de vinhas da Turquia foram devastadas pela filoxera em 1887, com muitas variedades locais foram replantadas e produzir vinhos tintos de grande valor. Na região do vinho Thrace agora você pode tentar um Papazkarasi, um total de vinho tinto encorpado, geralmente engarrafado após 3 anos com aromas de frutas negras com notas de eucalipto.
O que fazer?
Descubra a fascinante história de Turquia e vinhos deliciosos sobre este vinho full-dia e história tour em Istambul . O dia começará com uma visita aos Museus Arqueológicos de Istambul para descobrir uma das mais ricas exposições relacionados com o vinho da Europa. Você, então, ir para a sessão de degustação de vinhos tutelado antes de desfrutar de uma refeição tradicional turca emparelhado com vinho local. Depois de ir para a mesquita árabe, você vai terminar o dia com uma degustação de vinhos de vinhos turcos estilo moderno.
Os amantes da comida não ficará desapontado com esta aula de culinária Istambul ! Você vai aprender a cozinhar uma refeição tradicional turca, bem como desfrutar de uma vista deslumbrante sobre o rio Bósforo. Sente-se com a saborear a sua refeição suculenta cuidadosamente preparado com um copo de vinho turco no terraço do cozinha.
Onde ficar?
O Bakucha Hotel & SPA é um hotel de luxo, refúgio perfeito para os amantes do vinho. Localizado no coração das vinhas Arcadia , desfrutar de vistas panorâmicas da Serra de Istranca e as vinhas, enquanto toma o seu próprio vinho.
O Dessera Winehouse é uma pequena winehouse escondido em uma aldeia tradicional bonito em K?rklareli, apenas duas horas de distância de Istambul. O hotel oferece uma ampla gama de atividades e degustações de vinhos no local.
Okanagan Valley é a região a segunda maior do vinho no Canadá. Aqui, o Lago Okanagan ajuda moderada do clima, produzindo vinhos tintos concentrados e elegantes de Pinot Noir. Os vinhos têm aromas de cereja preta madura e especiarias e desenvolver violeta sutil e rosa Notas de pétalas com a idade. Um vinho vale a pena colocar na adega por alguns anos!
O que fazer?
Descubra a região de de Winerist seis dias de vinho Columbia Britânica e culinária assistência.Este passeio irá levá-lo em uma viagem ao redor do país do vinho Okanagan, a paisagem deslumbrante, cachoeiras, mercados do fazendeiro, os resorts Lake, onde você vai conhecer pessoas locais com histórias reais para dizer, como um jantar privado com um enólogo.
Tannat é a uva emblemática vermelha no Uruguai. Foi historicamente encontrada no País Basco, em França, mas uma vez que alguns colonos franceses introduziram a variedade de uva no século 19, esta uva tem sido próspera no solo uruguaio e clima. Os vinhos são mais suave e mais elegante do que o seu equivalente francês e pode ser bebido muito mais jovem. vinhos tannant tem doces aromas de frutos vermelhos maduros, cereja e ameixa preta e alguns ainda são envelhecidos em carvalho francês.
O que fazer?
Descubra cultura uruguaia sobre este passeio de vinho de meio dia ao longo da rota Montevidéu. Você vai visitar duas adegas conhecido re-onde os enólogos irá oferecer-lhe um copo de seus vinhos emparelhado com um queijo local e placa de pão.
A experiência do sol vinho Jose Ignacio é o vinho viagem de uma vida. Passe a tarde no Playa Vik em Jose Ignacio para uma degustação de vinhos privada no terraço, enquanto admira o por do sol mais deslumbrante da América do Sul.
Onde ficar?
O Posada Campo Tinto é um pequeno paraíso no coração da região vinícola de Carmelo fazendo o seu próprio vinho. A pousada também é um hotel boutique de luxo oferece um serviço muito acolhedor e amigável em um ambiente descontraído para que você possa tirar o máximo proveito da sua estadia. O hotel oferece uma vasta gama de actividades, desde piqueniques ao ar livre para equitação e no local degustação de vinhos, e está localizado perto de uma praia.
Você sabia que o Languedoc foi a primeira região francesa para ser apresentado a viticultura pelos romanos? A região pode hoje em dia não ser conhecida por seus vinhos finos, mas enólogos modernos estão produzindo grande valor vinhos tintos de Syrah, Grenache, Carignan e Mourvedre.Reds tendem ser encorpado e frutas conduzido.
O que fazer?
Comida e vinho amantes vão adorar este curso de culinária provençal no coração da histórica Uzes . Depois de visitar Uzes, uma das mais bonitas aldeia histórica no sul da França, você vai aprender a cozinhar um almoço mediterrânica sazonal em uma cozinha do século 16.
Se você é um amante do ciclismo, este 7- dia Languedoc auto guded passeio de bicicleta é o feriado perfeito para você. Explore vinhas, vilas e castelos da região no seu próprio ritmo.
Onde ficar?
Rodeada de vinhas e as vistas mais deslumbrantes sobre o mar dentro da propriedade do vinho de Clape maciço, Mas du Soleilla é o lugar perfeito para os amantes do vinho. Com apenas 5 quartos elegantes com terraços privados, a propriedade oferece uma estadia acolhedor e privado para visitar os amantes do vinho.
Para os destinos Vinho tinto Mais Popular verificar favoritos de nossos clientes aqui !