VINHO E YOGA, RAZÕES PARA COMBINAR


A obtenção de uma mente quieta e um corpo forte, flexível e saudável, são os objetivos que precisam serem alcançados? Imagine os benefícios da ioga são reconhecidos em todo o mundo.  Se , em Além de yoga, você combinar com  uma taça de vinho  você pode apreciar a essência perfeita do mundo do vinho combinado com yoga.

Você tem três razões pelas quais nós recomendamos esta fusão saudável.

Embora não são diferentes estilos de yoga, digamos, por exemplo, o ” Ashtanga Yoga”Vinyasa significa literalmente “movimentos sincronizados respiração.” Em outras palavras, a essência dessa prática é a de coordenar os movimentos do corpo com a respiração . Com este princípio básico, que asseguram que todo o organismo, enquanto que na atividade física, é constantemente oxigenado. Ele se juntou ao Ashtanga segue uma determinada série de posturas de yoga se torna um muito ativo, dinâmico e forte. Uma prática que será reforçada em um ambiente com ar limponatureza , como campos de vinha .

1. Aumentar a imunidade

Vinho ou yoga é terapêutico . A prática assídua da yoga é recomendado para tratar uma série dedoenças crônicas , como coração doença , em adição às tensões e até mesmo para perda de peso.Vinho, devido à quantidade de polifenóis  oferece vários benefícios para  a saúde . Tome um copo de vinho tinto diariamente e terá um “efeito protetor ” do corpo. Impede que as doenças cardiovasculares e envelhecimento prematuro das células da memória . Também promove a assimilação de proteínas e ajuda a menor massa corporal . Melhora a pele, previne e reduz alergias por suas propriedades anti-histamínico … Pode-se dizer que a lista dos efeitos positivos do vinho no corpo , o que é mais do que você poderia imaginar. Neste sentido, combinando yoga e vinho seria o cocktail “mágico” para viver mais tempo .

vp-yoga-1

2. Relações 

O vinho é um hino entusiasta à vida . Compartilhar o gosto de uma boa garrafa de vinho só enriquece a experiência. É sempre boas lembranças. Os laços que para a alma desta pessoa, este amigo, este irmão erguendo o copo para brindar-lhe. Yoga segue a mesma filosofia. Ambos são fatores de sociabilidade, permitem melhor para viver com maior consciência de si e do meio ambiente. Yoga é uma forma de alcançar o bem físico e mental – estar . Ajudar os outros a participar. Praticar yoga por si mesmo, não dar-lhe esse sentimento de conexão com a energia de um ente querido estar ao lado de você. Conectar com os outros através dos prazeres da vida , é acontribuir positivamente para as suas próprias vidas e as pessoas nas proximidades.

vp-yoga-2

3. Permitir novas experiências

Assim como  são diferentes tipos de yoga ,  também pode escolher entre milhares de vinhos e locais das vinhas . Esta incrível diversidade, de alguma forma conecta dois mundos. O vinho tem uma infinidade de opções , cores, aromas e sabores. Estas combinações fazem você se sentir todos os gostos, a cada gole de vinho. Cada vinho é outro mundo. Como o vinho, a yoga é um processo de maturação , uma evolução pessoal, em adição às centenas de “asanas” ou posturas de yoga para  descobrir . Yoga ajuda a sentir a força que nos dá a respiração profunda e colocação estabilizado com a expiração. contínuo de oxigênio otimiza as vantagens de cada postura. Ele fornece o corpo ea mente, um fluxo constante e renovação . Vinho ou seus arredores, se torna o companheiro perfeito de yoga.

aula de ioga Monastrell

Destino Vinho e Yoga

Estar ciente de ambos os benefícios, muitas adegas são oferecidos como um cenário perfeito para a prática de yoga, recebendo seus iniciantes de yoga e entusiastas em dias de meditação e tranquilidade em uma área especial cercado por barris e vinhas.

A château francês em o meio de vinhas é o cenário perfeito para a prática de ioga. Na sua localização privilegiada, ao pé da famosa montanha provençal “Sainte-Victoire” , Château Gassier , convida-o a um momento fora do tempo com o professor Cécile Meyrier centro Evolução Yoga . Os participantes podem provar os vinhos orgânicos da adega depois da aula.

vp-yoga-3

Em todo o mundo, na Califórnia , Domaine Carneros contratados instrutores experientes, incluindo  Christie Dufault um sommelier respeitado, que também pratica yoga. Após uma série de posturas e meditações sobre a videira, manhã termina com um copo de vinho espumante orgânico da adega e um passeio pelas vinhas é feito.

De volta a Espanha , os nossos vinícolas também oferecem o novato possibilidade de abordar a prática da ioga maneira incomum. A partir da Rioja Bodegas Baigorri para Murcia com Bodega Monastrell , através do Bierzo e Vinícola quatro etapas , a escolha é variada!

No entanto, vamos escolher o curioso evento Bodegas Dionisos , não só vinho, não só yoga . O conceito é simples, se trata de fazer parte do processo de vinificação com a ioga. Yoga terá lugar ao lado dos espaços de produção e sob a influência de quatro elementos são fogo, ar, água e solo para favorecer sensações. Em Valdepeñas , Dionisio de Nova , um pioneiro da viticultura biodinâmica , trabalha com a influência dos astros no vinho como em todos os seres vivos. Um será feito para completar a aventura, vinho de emparelhamento de vinhos naturais da adega.

vp-yoga-4

Yoga e vinho cheio de energia. Um aplauso e reconhecimento para as vinícolas que podem oferecer um momento precioso seus visitantes apaixonados.

O que você faz para encontrar sua paz interior?

Reparatel a melhor assistência técnica de Adega Climatizada

Próximo post Quem deve beber vinho, em vez de água à noite

Post anterior Feriado 12 de Outubro, descanso para os Pais e as Crianças

Ainda não há comentários

Deixe um comentário